Em defesa da valorização da carreira, 23 de agosto será Dia Nacional de Protesto

  • Compartilhe

Colega servidor do Banco Central do Brasil, ativo, aposentado e, também, pensionista, participe dos eventos do Dia Nacional de Protesto e ajude a construir uma mobilização forte, pela valorização da carreira. Em 23 de agosto, haverá paralisação dos trabalhos, das 14h às 16h, e outras atividades durante a manhã e a tarde.

O objetivo do Dia Nacional de Protesto é cobrar celeridade e avanços no que se refere à reestruturação da carreira (pauta não salarial) e à Retribuição por Produtividade Institucional (RPBC).

Em reunião na manhã de hoje, 15, com o SINAL, o SinTBacen e a ANBCB, Departamento de Gestão de Pessoas, Educação, Saúde e Organização (Depes) do BC informou que nos encontros da quarta-feira, 17, com o presidente Campos Neto, e da sexta-feira, 19, com a Dirad, serão prestadas informações sobre o andamento da pauta não salarial. Em relação à RPBC, seguimos no aguardo de novidades. Portanto, o momento é de reforçarmos a cobrança.

Fique atento às próximas edições do Apito Brasil, para mais informações sobre a mobilização. Participe e ajude a construir uma luta contundente e eficaz.

Fonte: SINAL Nacional