Cerca de 450 Auditores devem participar de ato na próxima terça (15) em Brasília

  • Compartilhe

Cerca de 450 Auditoras e Auditores-Fiscais da Receita Federal deverão participar, na próxima terça-feira (15), às 10h, do ato público em frente ao Ministério da Fazenda, em Brasília, com o objetivo de intensificar a pressão sobre o governo para que cumpra o acordo firmado com a categoria de negociar o reajuste do vencimento básico. Antes do ato em Brasília, haverá uma programação na sexta (11), em Viracopos, em reconhecimento à dedicação e à resistência dos Auditores-Fiscais aduaneiros. 

De acordo com o que foi aprovado em Assembleia Nacional, no dia 28 de março, o Fundo de Mobilização custeará as despesas com deslocamento, alimentação e hospedagem, quando necessária. No caso das hospedagens, elas serão realizadas em dois hotéis de Brasília: San Marco e Grand Bittar, que estão localizados um ao lado do outro no Setor Hoteleiro Sul. A lista com os nomes e a indicação da hospedagem ficarão disponíveis na portaria do San Marco. 

Deslocamento 

O transporte do aeroporto para os hotéis, e vice-versa, será por conta de cada participante no ato do deslocamento. Os ressarcimentos desses valores deverão ser feitos por meio Delegacias Sindicais de origem, que, por sua vez, encaminharão a documentação para a Direção Nacional.  

Para deslocamento dos hotéis ao ato no Ministério da Fazenda, o sindicato disponibilizará vans para levar os Auditores, com saídas a partir das 9h30, em frente ao San Marco e ao Grand Bittar.   

Alimentação 

Para os filiados que chegarem a Brasília e retornarem no mesmo dia do ato público, será disponibilizado serviço de café da manhã no hotel San Marco. Após o ato, haverá almoço para todos os participantes. O local ainda será definido. 

FONTE: SINDIFISCO