O SINAL lança hoje, 12 de agosto, novo vídeo da campanha de mídia contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 65/2023. Além das redes sociais, a peça será veiculada na Globo News Brasília durante esta semana, no sentido de reforçar o trabalho de convencimento sobre os prejuízos da matéria.
Clique aqui para assistir ao vídeo na íntegra e compartilhe!
Twittaço
De modo a impulsionar ainda mais a luta contra a PEC 65/2023 nas redes sociais, o Sindicato convoca todos a uma força-tarefa no X (antigo Twitter) nesta terça-feira, 13 de agosto, das 9h às 10h. Para isso, utilize em suas postagens a hashtag #PEC65NÃO.
O objetivo do Twittaço é dar visibilidade à mobilização e alertar o público da rede social sobre os riscos da matéria.
Precisa de uma ajuda em suas publicações? Preparamos um “banco de tweets” para te auxiliar. Clique aqui e confira sugestões de frases para publicar. Basta copiar e colar.
Não se esqueça de usar a hashtag #PEC65NÃO.
Ato público
E na quarta-feira, a partir das 9h, todos à porta do Anexo II do Senado Federal, para um novo ato público de enfrentamento à PEC 65/2023. O SINAL reforça o convite a você, colega, que está na capital federal. Compareça!
As atividades da semana, na rua e nas mídias, serão fundamentais para respaldar a atuação política no âmbito do Parlamento, visando afastar as ameaças decorrentes da matéria.
Contamos com o seu engajamento.
FONTE: SINAL